Pages Navigation Menu

Vendas e Assistência Técnica

Softwares de Gestão

Comercializamos softwares de gestão comercial ideais para comércios varejistas e assistência técnicas, com os melhores preços e condições que atendem uma ampla rede de empresas, com qualidade testada e aprovada por diversos clientes.

São eles:

 

SGC V2.1 - Sistema de Gerenciamento Comercial Versão 2.1 – Este sistema foi criado para o controle gerencial de comércios varejistas de pequeno e  médio porte. Possui diversos controles administrativos de fácil manuseio e integrado com diversas marcas de balanças. Ideal para sacolões, mercearias, supermercados, restaurantes, padarias, bares e lanchonetes em geral.

Principais recursos do sistema:

> Agenda de contatos e fornecedores > Cadastro de clientes > Configurações de hardware personalizável

> Controle de cadernetas – “ Pendentes” > Tela de vendas de fácil interpretação > Controle de estoque

> Grade de produtos > Controle de seriais > Impressão de etiquetas de código de barras

> Funcionamento em rede > Funcionamento em VPN > Controle de vendedores > Controle de cheques

> Controle de contas a pagar > Fechamento de caixa ( Período ) > Controle de vendas

> Controle de funcionários > Recursos de Tele Entrega > Cadastro de produtos personalizável

SGC TEC V3.0 Sistema de Gerenciamento Comercial Técnico Versão 3.0 - Este sistema foi criado para o controle gerencial de assistências técnica. Possui todos recursos que uma empresa necessita, tais como controle gerencial, vendas, emissão de O.S, controle de cartão de crédito, fechamentos e relatórios.

Principais recursos do sistema:

> Agenda de contatos e fornecedores > Cadastro de clientes > Configurações de hardware personalizável

> Emissão de Ordem de Serviço > Tela de vendas de fácil interpretação > Controle de estoque

> Controle de Atendimento com Protocolo > Controle de seriais > Impressão de etiquetas de código de barras

> Funcionamento em rede > Controle de Cartões > Controle Bancário > Controle de cheques

> Controle de contas a pagar > Fechamento de caixa ( Período ) > Controle de vendas  Controle de funcionários

> Localização com foto

Prisma IMC V1.1 - Sistema de controle do IMC ( Índice de Massa Corporal )- O sistema faz um acompanhamento do peso a cada uso do cliente, permitindo que o cliente veja seu IMC e acompanhe o peso periodicamente. Ideal para Clínicas médicas, farmácias, restaurantes ou academias. Ideal para fidelizar o cliente. Em alguns estabelecimentos instalamos um mecanismo para cobrar uma taxa para o seu uso, esse recurso é opcional.

Principais recursos do sistema:

> Pesagem de pessoas até 180 Kg > Medição de altura > Cálculo de IMC ( Índice de Massa Corporal )

> Acompanhamento ( Semanal / Mensal ) > Cadastramento de senha pessoal > Evolução do regime

> Acompanhamento para gestantes > Acompanhamento para idosos e crianças

> Impressão do acompanhamento por período > Gráficos de evolução

> Cálculo de previsão de emagrecimento > Envio do gráfico do cliente por e-mail

SGC – Estacionamento - Sistema para controle de Estacionamentos. Permite controlar entrada e saída com volume em pátio, permite cadastrar mensalistas e horistas.                   

SGC – Rótulos - Sistema de Rótulos Versão 1.0 - Desenvolvido para a emissão de rótulos de produtos. O cliente cadastra seus produtos e imprime através de uma impressora de etiqueta. Permite o cadastro  de informações nutricionais, criação de códigos de barras, a integração com balanças e o recurso de pré-empacotamento. Ideal para empresas que possuem balanças sem etiquetadoras e precisam rotular seus produtos com códigos de barras, receitas, preços e pesos, informações dos produtos, etc. Veja um exemplo abaixo:

rotulo